atividades

PLANO DE ATIVIDADES PARA 2015 DESPORTO Participação nas provas de futsal organizadas fela Federação Distrital de Leiria, nos escalões de iniciados, juvenis e seniores.

CULTURA Manutenção dos cursos de formação integrados no projeto O SABER NÃO OCUPA LUGAR. EVENTOS

1. Apoiar a comemoração do Dia da Mulher cuja realização é da responsabilidade da Associação Mão Amiga, fornecendo um lanche aos animadores do evento.
  2. Realizar em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro – UM DIA PELA VIDA Peniche, a V Caminhada Solidária no dia 26 de Abril.
  3. Participar em 23 de Maio, em Peniche, no evento final de UM DIA PELA VIDA da LPCC, colaborando com uma banca de produtos e artesanato da nossa terra, e a animação musical do MAR-A-VISTA. O produto das vendas destina-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
  4. Almoço da responsabilidade do Núcleo de Ex-Combatentes de Peniche, em 24 de Maio.
  5. Jantar dos Ranchos Folclóricos em 1 de Agosto.
  6. Festa a S. Sebastião nos dias 22, 23 e 24 de Agosto de 2015, em parceria com a Comissão da Igreja.
  7. Em 20 de Setembro, se tudo correr conforme planeado, vamos inaugurar o PAVILHÃO DESPORTIVO.
  8. Outros OBRAS – Pavilhão Desportivo Realizar a 2ª. Fase das obras do Pavilhão, orçadas em cerca de 70.000,00€: Acabamento das bancadas e acessos. Colocação de balaustrada de segurança. Enchimento do piso e cimentar. Electrificar. Proceder à drenagem exterior. Colocação do piso. A 3ª. fase das obras, dependente das disponibilidades financeiras, visa arranjar as duas salas situadas debaixo das bancadas, estando a sala central destinada a balneários em substituição dos balnearios onde funcionará a futura área de restauração. A outra sala será um espaço polivalente destinado a reuniões, às comissões de Obras, de Desporto, de Cultura e Eventos e a outras funções.

OBRAS - Remodelações

1. Parque de Campismo a. Remodelação dum bloco sanitário.
  2. Ala poente do actual pavilhão a) Neste espaço está planeada a instalação duma cozinha e dum Centro de Convívio. b) Considerando a proposta aprovada pela Assembleia Geral em 22 de Março de 2013 no sentido de se estudar com a AMA um espaço destinado à implantação dum Centro de Convívio convertível em Centro de Dia, a direção já solicitou ao Sr. Presidente da Câmara a colaboração dum técnico para elaborar o respectivo projeto. 28 de Março de 2015, A Direcção

Voltar à página Associações de A a Z -