atividades

No ano de 2015 a actual Comissão Administrativa, estabeleceu relações de parceria com algumas entidades locais, disponibilizando o seu salão nobre para a realização de vários eventos de índole cultural. Destacamos a relação com a Associação Patrimonium com a realização de várias palestras relacionadas com a história e vivências do nosso Concelho.

De referir ainda a nossa relação com a Universidade Sénior de Peniche, com a utilização dos nossos espaços para ensior da sua Tuna, assim como aulas de Ginástica e prática de Karaté.

Tivemos oportunidade de participar na actividade "um dia pela Vida" com a cedência das nossas instalações para a realização de vários eventos relacionados com a luta contra o cancro.

Vai realizar-se em 19/12/2015, no nosso salão, uma noite de jazz na sequência de um acolhimento que entendemos dar ao projecto "Peniche Jazz X Blues Clube".

No dia 20/12/2015 a Universidade Sénior de Peniche vai levar a cabo a realização de uma matiné teatral pelo seu grupo de teatro.

Regularmente, no âmbito da excelente relação que temos com a Câmara Municipal de Peniche, as nossas instalações são também utilizadas para a realização de eventos, normalmente com idosos.

Voltar à página Associações de A a Z -