ESTATUTOS

Data -
Regíme Jurídico -

HISTÓRIA DA ASSOCIAÇÃO

Esta colectividade tem por fim proporcionar aos sócios, o constante do artigo 1º dos respectivos estatutos, podendo o seu âmbito ser dilatado desde que a Direcção o entenda e as instalações o permitam, salvaguardando sempre os princípios fundamentais da boa educação, moral e bons costumes.

1. A Associação preencherá o fim a que é destinada mantendo as suas instalações dispostas à prática de desportos, educação física e um gabinete de leitura onde se encontre, além de jornais noticiosos e literários, uma biblioteca de obras de cultura e recreio e ainda promovendo cursos, saraus, plaestras, teatro amador, festas recreativas, reuniões, bailes, jogos , divertimentos, espectáculos e mais actividades culturais ou diversões lícitas que a Direcção resolva proporcionar.
  2. Esta Associação é completamente estranha a assuntos políticos não sendo permitida a discussão dos mesmos pelos associados dentro da sua sede.

- Voltar à página Associações de A a Z -