ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE, torna público que se encontra aberta uma fase de candidaturas ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do concelho de Peniche para as seguintes tipologias:

1. Apoio ao Investimento
1.1. Apoio à Realização de Obras:
a) Apoio a obras com cofinanciamento da Administração Central;
b) Apoio a obras de construção, conservação, ampliação e remodelação de instalações;

1.2. Apoio à aquisição de equipamentos;

2. Atividades Regulares
2.1. Apoio à Atividade Desportiva:
a) Apoio à competição desportiva federada não profissional.

3. Apoio Logístico

As candidaturas e os respetivos documentos que as constituem deverão ser entregues em mão no Serviço da Ação Social, sito no Edifício da Parreirinha, Travessa dos Mareantes, 2520-239 Peniche, até ao dia 29 de setembro de 2017, de segunda a sexta-feira, nos períodos entre as 9h00 e as 17h00, com interrupção entre as 13h00 e as 14h00, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao dia 30 de setembro de 2017.

Para dúvidas, esclarecimentos ou para entrega de candidaturas poderá solicitar o agendamento de atendimento com a técnica Sofia Gomes através do número de telefone 262 780 118.

Fonte: Câmara Municipal de Peniche