Foi com bastante satisfação que recebemos esta notícia nos últimos dias. A Federação Portuguesa de Futebol certificou o G. D. Atouguiense como entidade formadora, atribuindo-lhe 2 estrelas pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, suas instalações, recursos humanos e iniciativas desenvolvidas em prol do futebol de formação.

Resta-nos agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para que isto fosse possível. Pelo esforço, trabalho e compromisso em criar sempre as melhores condições de desenvolvimento para os nossos jovens atletas. Uma nota de especial agradecimento à AF Leiria, por todo o apoio neste processo que se revelou desafiante e exigente mas que soubemos lidar da melhor forma e que nos ajudou e vai continuar a ajudar no desenvolvimento das condições de trabalho e organização do nosso clube.

Continuamos com o nosso projeto, onde a ideia passa sempre por melhorar e ir ao encontro das necessidades de todos aqueles que nos procuram."

gda entidade certificadora