É já amanhã, 4 de setembro, que a Capital da Onda recebe o Campeonato Nacional de SUP Race Maratona de Mar.

Os melhores e a as melhores atletas de Stand Up Paddle competem pelo título nacional nas águas de Peniche.

Na edição de 2021 do mais antigo e mítico evento de Stand Up Paddle em Portugal, a competição realiza-se num percurso junto a magnifica costa de Peniche, com partida na Praia do Baleal e chegada na Praia do Molhe Leste (categorias de Open e Sub 18, feminino e masculino) e num percurso montado entre a Praia de Molhe Leste e a internacionalmente conhecida Praia de Supertubos.

A Travessia entre a Ilha da Berlenga e Peniche fica agendada para 2022.

4 de setembro de 2021
Stand Up Paddle

Horários*

Maratona Baleal – Molhe Leste