Brasao PenicheHENRIQUE BERTINO BATISTA ANTUNES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE, torna público que decorrerá durante o mês de janeiro a abertura da primeira fase de candidaturas ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do concelho de Peniche para as seguintes tipologias Apoio às Atividades Regulares (Cap. III) e Apoio Logístico (Cap. V):

1. Atividades Regulares
1.1. Apoio à Atividade Desportiva:
a) Apoio à competição desportiva federada não profissional;
b) Apoio à organização de eventos e atividades desportivas competitivas;
c) Apoio à realização de atividades e eventos desportivos não competitivos relevantes;

1.2. Apoio à Atividade Cultural:
a) Apoio à atividade regular de grupos de natureza artística e performativa;
b) Apoio à realização de eventos, estudos e projetos que contribuam para a promoção da cultura e ou proteção, valorização e divulgação do património cultural, etnográfico e arqueológico;

1.3. Apoio à Atividade Solidária e Humanitária;
1.4. Apoio à Atividade Ambiental;

As candidaturas e os respetivos documentos que as constituem deverão ser entregues durante o mês de janeiro de 2022, preferencialmente, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., a entrega em mão deverá ser feita no Centro de Alto Rendimento, Rua Engenheiro Carlos Alberto Guerreiro, 2520-193 Ferrel - Peniche, com atendimento de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 13h00.

Para dúvidas ou esclarecimentos sugere-se o agendamento de atendimento com a técnica Sofia Gomes através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..