ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE, torna público que se encontra aberta a segunda fase de candidaturas ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do concelho de Peniche para as seguintes tipologias:

1. Atividades Regulares
1.1. Apoio à Atividade Desportiva:

a) Apoio à organização de eventos e atividades desportivas competitivas;
b) Apoio à realização de atividades e eventos desportivos não competitivos relevantes;

1.2. Apoio à Atividade Cultural:
a) Apoio à realização de eventos, estudos e projetos que contribuam para a promoção da cultura e ou proteção, valorização e divulgação do património cultural, etnográfico e arqueológico;

1.3. Apoio à Atividade Solidária e Humanitária

1.4. Apoio à Atividade Ambiental:
a) Apoio a atividades de formação e educação ambiental, de divulgação dos recursos ambientais e de promoção de ações de sensibilização;
b) Apoio à realização de eventos e ao desenvolvimento de projetos que contribuam para o estudo, proteção, conservação, valorização e fruição do património natural;

2. Apoio Logístico

As candidaturas e os respetivos documentos que as constituem deverão ser entregues em mão no Pelouro do Associativismo até ao dia 30 de junho de 2017, no Serviço da Ação Social no Edifício da Parreirinha, Travessa dos Mareantes, 2520-239 Peniche.

Para dúvidas, esclarecimentos ou para entrega de candidaturas sugere-se o agendamento de atendimento com a técnica Sofia Gomes através do número de telefone 262 780 118.

Fonte: Câmara Municipal de Peniche