HENRIQUE BERTINO BATISTA ANTUNES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE, torna público que se encontra aberta a primeira fase de candidaturas ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do concelho de Peniche para as seguintes tipologias Apoio às Atividades Regulares (Cap. III) e Apoio Logístico (Cap. V).

As candidaturas e os respetivos documentos que as constituem deverão ser entregues até ao dia 31 de janeiro de 2018, em mão no Serviço da Ação Social, sito no Edifício da Parreirinha, Travessa dos Mareantes, 2520-239 Peniche, de segunda a sexta-feira, nos períodos entre as 9h00 e as 17h00, com interrupção entre as 13h00 e as 14h00, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Fonte: Câmara Municipal de Peniche