Mark Paulo Rocha Ministro, Vice-presidente da Câmara Municipal de Peniche, no exercício das funções de Presidente, torna público que decorrerá durante o mês de setembro a abertura de uma fase de candidaturas ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do Concelho de Peniche para as seguintes tipologias:

1. Apoio ao Investimento:
1.1. Apoio à Realização de Obras:
a) Apoio a obras com cofinanciamento da Administração Central;
b) Apoio a obras de construção, conservação, ampliação e remodelação de instalações;

1.2. Apoio à aquisição de equipamentos;
2. Atividades Regulares:
2.1. Apoio à Atividade Desportiva:
a) Apoio à competição desportiva federada não profissional.

3. Apoio Logístico.

As candidaturas e os respetivos documentos que as constituem deverão ser entregues em mão no Serviço da Ação Social, entre os dias 2 e 30 de setembro, sito no Edifício da Parreirinha, Travessa dos Mareantes, 2520-239 Peniche, de segunda a sexta-feira, nos períodos entre as 9h00 e as 16h00, com interrupção entre as 13h00 e as 14h00, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. entre os dias 1 e 30 de setembro.

Para dúvidas, esclarecimentos ou para entrega de candidaturas poderá solicitar o agendamento de atendimento com o técnico António Mendonça através do número de telefone 262 780 118.