"Passeio de São Martinho" já no fim de semana de 14 e 15 de novembro a favor do Banco Alimentar do Oeste.

Afigura-se um fim de semana divertido e para os aficionados do clássicos e desportivos, com adrenalina.

A causa é nobre, permitindo ajudar não uma mas várias comunidades, designadamente as do Oeste que a este Banco recorrem com uma expressão tão significativa. Atendendo aos dados do Relatório de Atividades de 2014, foram apoiadas 11.376 pessoas quer sob a forma de refeições confeccionadas, quer sob a forma de cabazes  (mais 6% que em 2013), pese embora  a quantidade de produtos angariados tenha registado um decréscimo de 4,4%.

Contamos com a presença e solidariedade de todos! Consulte o programa, pois a participação pode ser de um ou dias dias, existem várias modalidades de participação. Para quenão tiver um caso clássico ou desportivo, a participação é possível. Unidos podemos fazer a diferença!

A iniciativa enquadra-se no âmbito do da missão de Rotary, "DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI" e em particular do tema estabelecido por Rotary Internacional como tema do mês: "Rotary Foundation"

Contamos com todos e em particular com a v/ colaboração na divulgação junto da comunidade.

Fonte: Rotary Clube de Peniche