PETIZES e TRAQUINAS: Na manhã que serviu de aquecimento para uma tarde de glória, os nossos petizes e traquinas deslocaram-se ao casal velho para mais um convívio com o clube da terra, onde o futsal se leva muito a sério.

Foi uma manhã muito bem passada com os nossos jovens  a jogar, a divertirem-se e a espalhar perfume deixando no ar o aroma de grandes vitórias que virão num futuro próximo!

À claque, que esteve fantástica, o nosso muito obrigado!

pac pac1

INICIADOS: Fazem a "dobradinha" depois de conquistar a Taça Distrital e juntar esta ao triunfo no Campeonato Distrital. Foi, de facto, um ano desportivo incrível sem que este grupo magnífico tenha sofrido qualquer derrota, 23 jogos, 22 vitórias e 1 empate. Fez-se história no clube e toda a família PAC está de Parabéns. Obrigado a todos pelo empenho, esforço e apoio a estes jovens ao longo de toda a temporada.

pac2

JUVENIS: A vitória por 6-1 no encontro com o Amarense devolveu o sorriso aos nossos Juvenis. Numa enorme exibição e onde a capacidade finalizadora voltou em força, o PAC diz adeus à presente temporada e prepara já o início da próxima. Boas Férias a toda a estrutura dos Juvenis e Parabéns por mais uma época francamente positiva.

pac3

Força PAC