Depois de alguns adiamentos, irá finalmente decorrer a iniciativa "A bordo do Odisseia Viva conhecer a Geologia".

Enquadramento - Depois de um primeiro adiamento provocado pelas condições em Outubro de 2019 e de novo adiamento em Maio de 2020 na sequência da pandemia, está finalmente agendada uma nova data para realização do evento.

Entre as 9h30 e as 12h30 do dia 6 de Setembro de 2020 será realizada uma viagem de barco, pela costa, de Peniche até ao Baleal (caso as condições não sejam favoráveis, poderá em alternativa realizar-se até Consolação; caso nem essa opção seja possível, ficará prevista para 2021, se a situação da pandemia o permitir).

Será uma visita guiada, com explicações do Prof. Francisco Félix, em que a geologia será o tema principal, mas em que também serão abordados outros temas.

Esta será uma iniciativa aberta ao público em geral existindo um número limitado de vagas. Cada um deverá levar a sua própria máscara reutilizável, sendo aconselhável tomar um comprimido para o enjoo.

Nota: o encontro é pelas 9:15 para que se possa proceder ao embarque no horário estabelecido para a viagem.

Informações sobre a reserva de lugares / pagamento / mais informações deverão ser solicitadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Toda a informação presente neste e-mail (incluindo o cartaz em anexo) está disponível no facebook da associação: www.facebook.com/events/882145855492803

A empresa Odisseia Viva, está certificada com o selo "clean and safe" do turismo de Portugal. Podem ver as condições implementadas no barco no seguinte vídeo: www.facebook.com/OdisseiaViva/videos/558047925127927

Armeria Passeio 13Set2020

Fonte: Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche