I Gala da Juventude do Concelho de Peniche – 2016

26 de novembro, no  Hotel MH Peniche, pelas 21horas

A Câmara Municipal de Peniche vai levar a cabo a II Gala da Juventude do Concelho de Peniche, no dia 26 de novembro, pelas 21horas, noHotel MH Peniche.

Tendo sido prioridade do Município, no âmbito das suas políticas de Juventude e com o parecer favorável do Conselho Municipal da Juventude, conhecer e reconhecer o mérito dos jovens do concelho, esta Gala constitui-se como um espaço de distinção e divulgação de jovens entre os 12 e os 35 anos, que se destaquem nas seguintes categorias:

• Artes Performativas (Dança, Música, Teatro);
  • Artes Plásticas (Escultura, Pintura);
  • Artes Visuais (Cinema, Fotografia, Vídeo);
  • Design e Moda;
  • Desporto (Individual, Coletivo);
  • Empreendedorismo;
  • Investigação;
  • Letras;
  • Profissões.

As candidaturas, devem ser propostas e realizadas por organizações ou por um conjunto mínimo de 10 cidadãos, apelando-se para tal ao envolvimento de toda comunidade nesta forma de valorização dos nossos jovens.

FORMA DE CANDIDATURA: online através de preenchimento de formulários de Nomeação Individual (no caso de nomeação de um jovem) e deNomeação Coletiva (no caso de nomeação de um grupo de jovens) – www.cm-peniche.pt/gala-da-juventude

PRAZO DE CANDIDATURA: entre 15 de setembro e 17 de outubro.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

• Link para o site: www.cm-peniche.pt
  • Telefone: 262 780 100
  • Técnica do Pelouro da Juventude, Marta Miguel (e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; telemóvel: 963 914 236)

Fonte: Câmara Municipal de Peniche