A “Capital da Onda”, Peniche, recebe nos próximos dias 17 e 18 de dezembro o Rip Curl Peniche 2016 by Montepio, etapa do circuito do Peniche Surfing Clube.

Estarão em competição os escalões de Sub 12, Sub 14, Sub 16, Open Feminino e Open Masculino em Surf e Sub 18, Open Feminino e Open Masculino em Bodyboard.

As inscrições são efetuadas no site do Peniche Surfing Clube em http://www.ppsc.pt/p/inscricoes.html e tem como data limite as 23h:59m de 15-12-2016.

Em 2015 foi assim:

Dia 1: https://youtu.be/wsEKtn1TyBc

Dia 2: https://youtu.be/rIRbw3KXBeI

O Rip Curl Peniche 2016 by Montepio, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Capitania do Porto de Peniche, apoios principais do Montepio, Associação Mutualista Montepio e Rip Curl, os apoios da AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, media partners Beachcam, Surftotal, Vert Magazine e 102fm.

Boas Ondas!

Foto cartaz: Marco Gonçalves/Península de Peniche Surf Clube