O Peniche Surfing Clube disponibiliza consulta médica gratuita para efeitos de processo federativo no CAR de Peniche para todos os seus associados no próximo dia 14-01-2017.

A par dos anos anteriores, no próximo Sábado dia 14-01, o Peniche Surfing Clube proporciona aos nossos associados, consultas médicas gratuitas no Centro de Alto Rendimento de Peniche, para obtenção da declaração médica necessária ao processo junto das federações onde o clube se encontra federado. Todos os associados terão comparticipação nas quotas das federações.

O horário de atendimento será das 09h30m às 12h30m e as consultas serão gratuitas.
Em caso de muito afluxo poderão haver atendimentos no horário da tarde.

O clube comparticipa os custos com o processo federativo para as categorias de Aluno/Praticante, Praticante, Atleta e Juiz no caso da FPS e para os atletas no caso da FPC.

O valor das quotas do clube para o ano de 2017 para maiores de 18 anos é de 20 € e para menores de 18 anos - 15 €, com oferta de tshirt do clube e poderão ser liquidadas no local.

Como proceder?

1º Inscrever para o médico em http://www.ppsc.pt/p/inscricoes.html.
2.º Preenchimento da ficha de associado em http://www.ppsc.pt/p/inscricao-socio.html

Documentos necessários:

• Praticantes/Atletas/Juiz - Cópia de Cartão de Cidadão. Para menores adicionar Cópia de Cartão de Cidadão do encarregado de educação
  • Cidadãos estrangeiros – Adicionar Certificado de residência em Portugal
  • Treinadores – Adicionar cópia da cédula de treinador