O Circuito Regional com as melhores ondas de Portugal está de volta e arranca em Peniche no próximo fim-de-semana.

Depois de ter sido adiada, é já nos próximos dias 18 e 19 de Março que a “Capital da Onda”, Peniche, recebe o Rip Curl Peniche 2017, primeira etapa da edição de 2017 do Circuito de Surf do Centro da Federação Portuguesa de Surf e do circuito do Peniche Surfing Clube.

Todos os atletas das categorias esperanças deverão fazer novamente as inscrições no site da Federação Portuguesa de Surf.

Inscrições abertas até às 23:59 de 16-03-2017:

Os circuitos regionais apuram os atletas que participarão nas grandes finalíssimas nacionais.

Em 2017 Santa Cruz junta-se ao circuito, cujo calendário é o seguinte:

1ª Etapa - PPSC - Peniche - 18 e 19 de Março
2ª Etapa - CDAN - Nazaré - 1 e 2 abril
3ª Etapa - Sealand – Santa Cruz - 14 e 15 de abril
4ª Etapa - ESC - Ericeira - 6 e 7 maio

Confira aqui as condições incríveis em 2016:

Dia 1: https://youtu.be/TE7jPNXdWSE

Dia 2: https://youtu.be/nxxmEAasLaQ
Vídeo Final: https://youtu.be/UJ9sgo1z7jM

O Rip Curl Peniche 2017, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, com o apoio institucional dos Bombeiros Voluntários de Peniche, apoio principal da Rip Curl, apoios da Midland e Águas do Vimeiro, media partners BeachcamSurportugalSurftotal e apoios institucionais da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e Escola Superior de Desporto de Rio Maior - ESDRM.

O Circuito de Surf do Centro, edição de 2017, é uma coorganização da Federação Portuguesa de Surf com os clubes da região, CDAN (Nazaré), ESC (Ericeira), PPSC (Peniche) e Sealand (Sta Cruz).

Boas Ondas!

Fonte: Península de Peniche Surf Clube