A ADEPE – Associação para o Desenvolvimento de Peniche, promove desde março de 2016 ,em parceria com a Acompanha, o Agrupamento de Escolas D. Luís de Ataíde, a Associação Juvenil de Peniche, a Cercipeniche, a Comissão de proteção de Crianças e Jovens de Peniche, a  Freguesia de Peniche, o Município de Peniche e a Polícia de Segurança Pública, o projeto “2520 Move-te E6G” no âmbito do Programa Escolhas.

O projeto tem como principal objetivo a promoção da inclusão social de crianças e jovens oriundos de contextos socioculturais mais vulneráveis e nesse sentido desenvolve atividades de promoção da participação cívica e exercício ativo da cidadania, da exploração de interesses e aptidões vocacionais e de apoio à construção do projeto de vida dos jovens.

Neste âmbito, iremos promover mais uma vez o Torneio Distrital de Futebol de Rua 2017, organizado pela Associação CAIS, pelo que, vimos por este meio solicitar a divulgação junto das associações do nosso concelho, no sentido de suscitar o interesse das mesmas na participação no mesmo.

A atividade realizar-se-á no dia 21 de maio, no Pavilhão Desportivo da Escola Básica 2 3 D. Luís de Ataíde.

Programa:

• 9h – 13h - Workshop “Move-te faz Acontecer”
  • 14h-18h – Jogos do Torneio Distrital de Futebol de Rua
  • Regulamento
  • Ficha de Inscrição - Entidade & Equipa (a ficha de inscrição deverá ser enviada para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

TornNacionalFutRua 2017

Fonte: ADEPE – Associação para o Desenvolvimento de Peniche