A ASSOCIAÇÃO MÃO AMIGA (AMA) e o SPORTING CLUBE DA ESTRADA (SCE) vão organizar a VII CAMINHADA SOLIDÁRIA em parceria com a LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO (LPCC), no próximo dia 18 de Junho de 2017, às 09h00, no SCE.

A Caminhada Solidária é uma iniciativa de boa-vontade que tem por objectivo alertar para a necessidade duma nova “CULTURA DA SOLIDARIEDADE” como propõe o Papa Francisco(2016). Solidariedade para com os outros, já que sem pensar nos outros nada tem sentido. Solidariedade para com a natureza, pois que todos partilhamos a grande casa comum: a Terra. E “TUDO O QUE SUCEDER À TERRA SUCEDERÁ AOS FILHOS DA TERRA”, avisa-nos o Chefe Indio Seattle (1854).

A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma Instituição de solidariedade que tem como objectivos:

• Lutar contra o cancro.
  • Apoiar a pessoa com cancro e sua família.
  • Contribuir para a investigação científica.

5 de Junho DIA DO AMBIENTE.

Celebrar o Dia do Ambiente é termos presente que todos podemos e devemos fazer algo pela preservação do nosso belo planeta azul.

Seja solidário. Venha caminhar connosco. As receitas desta iniciativa destinam-se a apoiar a nobre causa da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Seja solidário. Venha celebrar o Dia do Ambiente.

TODOS PODEMOS CAMINHAR PELOS OUTROS PELA NATUREZA

Fonte: Associsção Mão Amiga