Portal do Associativismo do Concelho de Peniche

De 14 a 19 de Agosto acontece mais uma vez na vila de Atouguia da Baleia a Festa em Honra de Nossa Senhora da Assunção, este ano com algumas novidades.

A aposta no serviço de petiscos prolongada até às 3 da manhã é uma opção para melhorar a oferta gastronómica o evento. A organização decidiu ainda melhorar as condições das instalações sanitárias e a implementação de casas de banho portáteis no recinto, com o apoio da Junta de Freguesia da vila.

Antes da animação noturna, o Auditório do Lago recebe vários espetáculos de acordeão, ranchos folclóricos e a atuação da Banda Filarmónica da Sociedade Filarmónica União 1º de Dezembro. Os principais concertos vão estar a cargo da Orquestra Belcano Show, da Banda Xeques, do Grupo Hi-Fi, Ciklone, Omega e Arkadia, de 14 a 19 de agosto.

O intitulado mais antigo grupo de rock português em atividade, Ferro & Fogo, vai animar os visitantes a partir das 02:30 do dia 18. Os DJ’s foram também alvo de especial atenção por parte da organização, sendo que o DJ Bruno Saavedra é a grande aposta para dia 14, seguindo-se o DJ João Filipe dia 15, o DJ PDJ (Ricardo Rosado) dia 16, o DJ Leonel Vieira dia 17 e o DJ Nuno da Mata dia 19.

O certame conta também com o serviço religioso no feriado dia 15, com a procissão a decorrer a partir das 15:00. Como não poderá faltar, os diferentes serviços de Bar, Quermesse, Pistas de Carros e outras diversões vão compor o espaçoso Largo de Nossa Sra da Conceição. A Festa de Verão é organizada pela Sociedade Filarmónica União 1º de Dezembro de 1902, que este ano celebra 115 anos de vida.

 

FestaVeraoAtouguiaBaleia 2017

 

Fonte: Sociedade Filarmónica União 1º de Dezembro de 1902 de Atouguia da Baleia