O Grupo Desportivo Atouguiense, aproveita o feriado de dia 1 de Novembro para levar a cabo mais um Torneio Quadrangular que se irá realizar durante o período da manhã.

Com a organização deste evento pretendemos dar a oportunidade aos nossos jovens atletas de participarem numa manhã desportiva cheia de bom ambiente e Fair-Play. Proporcionar aos atletas uma manhã de convívio e de promoção da actividade física é o nosso grande objectivo.

Mais uma vez agradecemos a colaboração do Município de Peniche, na ajuda que dá às instituições do nosso concelho e que, neste caso, permite aos jovens da nossa terra de fazerem uma das coisas que mais gostam, que é jogar futebol, e ao mesmo tempo proporcionar-lhes novas experiências e desafios que os fazem crescer enquanto atletas e pessoas.

Segue em anexo o Mapa de jogos, assim como todo o regulamento do nosso evento desportivo.

É de enaltecer que o nosso evento contará com 2 equipas do GDAtougiense, o Caldas Sport Clube e o Lourinhanese. No total, estão previstos cerca de 60 Atletas.

Toda a Organização e promoção do evento é da responsabilidade do Grupo Desportivo Atouguiense.

No final do evento serão entregues algumas lembranças às equipas participantes, como: pins, livros da história do GDAtouguiense, galhardetes e canetas personalizadas.

O evento terminará com um lanche convívio, oferecido pelo GDAtouguiense, a todas os atletas participantes, directores e treinadores.

Fonte: Grupo Desportivo Atouguiense