É já nos próximos dias 17 e 18 de novembro, que a Capital da Onda, recebe os melhores bodyboarders nacionais para o Peniche Bodyboard Meeting 2017, para as derradeiras etapas dos Circuitos Nacionais de Bodyboard Open e Drop Knee.

As inscrições estão abertas até às 23h59m de dia 15-11-2017 no site da Federação Portuguesa de Surf.

Venha às ondas de Supertubos e assista ao espetáculo com os melhores bodyboarders nacionais nas melhores ondas de Portugal.

Em 2016 foi assim.

Boas Ondas!

Organização: Federação Portuguesa de Surf, Peniche Surfing Clube e Câmara Municipal de Peniche.
Apoios principais:
Águas de Portugal, Águas do Tejo Atlântico, EPAL e Rip Curl
Apoios: Refresh Bodyboards
Apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, do Centro de Alto Rendimento de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Media Partner:
Vert