Porque o cancro é cada vez mais familiar a cada um de nós, a Liga Portuguesa contra o cancro continua na sua luta pela prevenção e na ajuda a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vivem esta realidade.

Um dos projetos nacionais que se dedica, integralmente, a esta causa, Um Dia Pela Vida (UDPV), nasceu nos EUA, há 30 anos com o nome Relay For Life ou estafeta pela vida. Atualmente 26 nações em todos os continentes e mais de 5500 comunidades fazem-no com 2 grandes objetivos: educar para a Prevenção e angariar fundos para apoiar o trabalho desenvolvido por organizações como a nossa Liga (LPCC) que lutam contra o Cancro. Este movimento de solidariedade mundial envolve milhões de pessoas por todo o mundo e já “tocou” mais de de 300.000 pessoas em Portugal.

Há semelhança do sucesso de OLÁ PENICHE 2015, estamos de volta com UM DIA PELA VIDA 2018 e é nesse contexto que o contatamos, uma vez que já caminhou connosco pela vida. Assim, solicitamos que nos informe da sua vontade em voltar a criar/integrar uma equipa para que juntos possamos voltar a trazer a solidariedade a Peniche.

JUNTOS FAZEMOS MELHOR!

Na expetativa do seu contato, os nossos melhores cumprimentos,

TODOS POR UMA CAUSA!

Fonte: Delegação de Peniche da Liga Portuguesa Contra o Cancro