A Sociedade Filarmónica União 1.º de Dezembro de 1902 de Atouguia da Baleia, vai realizar uma prova de atletismo em estrada denominada "Grande Prémio de Atletismo da Sociedade Filarmónica de Atouguia da Baleia", no dia 31 de Março de 2018.

A prova faz parte do Circuito Meio Fundo da Associação de Atletismo de Leiria, sendo aberta a todos os participantes, quer sejam federados ou não, sendo a mesma dividida em duas provas.

Prova Principal, percurso de 10 Km, com inicio às 11h00, partida e chegada junto ao Campo do Grupo Desportivo de Atouguia e passagem pelas margens da Albufeira do Rio São Domingos (Barragem), para os escalões de Juniores, Séniores e Veteranos de ambos os gêneros.

Prémios: Troféu e prémio monetário, para os três primeiros de cada escalão e gênero a chegar à meta, troféu Coletivo do 1.º ao 5.º Lugar e para o 1.º Atleta Masculino e Feminino, residente no Concelho de Peniche, a chegar à meta, haverá um prémio.

Prova Jovem, diversos percursos adequados às respectivas idades, com inicio às 09h30 e a terminar às 11h15 com uma prova Extra, todas as partidas e chegadas são junto ao GDA, Escalões Benjamins-A (7 aos 9 anos) 600 m; Benjamim-B (10 e 11 anos) 800 m; Infantis (12 e 13 anos) 1.700 m; Iniciados (14 e 15 anos) 2.500 m; Juvenis (16 e 17 anos) 3.400 m; Bambis ( 5 e 6 anos) 100 m.

Prémios: Troféu para os três primeiros de cada escalão e gênero, medalha do 4.º ao 10.º Lugar, troféu Coletivo do 1.º ao 5.º Lugar, nos escalões de Benjamim a Juvenil.

No final da prova haverá almoço para quem pretender, desde que tenha feito a inscrição para o mesmo:
Atletas - 4,00€; acompanhantes - 6,00€

Inscrições obrigatórias para todos que desejem participar na prova, assim como para o almoço no Link - https://lap2go.com/gp-atletismo-atouguia-baleia-2018
Inscrições:

- 1.ª Fase 15-01 a 14-02-2018, Federado 6,00€, não Federados 7,00€

- 2.ª Fase 15-02-2018 a 25-03-2018 federados 9.00€, não federado 10.00€, não são aceites inscrições a partir desta data.

Mais informações:
Facebook - Filarmónica Atouguia da Baleia - Secção de Atletismo