Dia 7 de Abril será realizada mais uma caminhada de longa distância promovida pela Arméria.

Atenção - De modo a sabermos quem participará agradecemos a inscrição / pedido de informações adicionais para o nosso correio electrónico - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do chat do facebook. Na inscrição deverá indicar primeiro e último nome, e-mail e um contacto telefónico por cada elemento que se inscrever.

O 8.º AEW (Arméria Extreme Walk) irá ligar as Salinas de Rio Maior ao Buddha Eden, passando pelo pico de Montejunto, numa extensão de cerca de 50km. A partida será pelas 8h em ponto e a chegada por volta das 20h. (Nascer do Sol: 7h12 / Ocaso: 20h04)

Importante - Consultar aqui o conceito na base dos Arméria Extreme Walk: www.facebook.com/AssociacaoArmeria/photos/gm.304219953280567/1771293116445663

A Arméria promove a divulgação deste evento aberto ao público em geral adepto deste tipo de actividades. Como sempre, é um percurso sem reconhecimento prévio e caberá a cada participante garantir o seu próprio transporte.

No link encontra-se o Ponto de Partida (Posto de Turismo das Salinas de Rio Maior) e o ponto de chegada, assim como o trajecto rodoviário recomendado entre estes dois pontos.

Fonte: Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche