É já nos próximos dias 17 e 18 de março, que a Capital da Onda, Peniche, recebe a primeira etapa do circuito regional com as melhores ondas, o Circuito de Surf do Centro, com o Rip Curl Peniche 2018.

Os melhores sufistas sub 12, sub 14, sub 16, sub 18, sub 16 feminino e sub 18 feminino competirão em Peniche pela conquista das vagas nas finalíssimas nacionais.

As inscrições estão abertas até às 23h59m de dia 14-11-2017 no site da Federação Portuguesa de Surf.

Venha às ondas de Peniche e assista ao espetáculo com os melhores surfistas nacionais nas melhores ondas de Portugal.

Em 2017 foi assim.

Boas Ondas!

Organização: Federação Portuguesa de Surf, Peniche Surfing Clube e Câmara Municipal de Peniche.

Apoio principal: Rip Curl
Apoios institucionais: Bombeiros Voluntários dePeniche, Centro de Alto Rendimento de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Media Partners: MEO Beachcam, Surf Portugal e Surf Total

Acompanhe o Rip Curl Peniche 2018 aqui: Peniche Surfing Clube
Acompanhe o Circuito Regional de Surf do Centro aqui: Circuito Surf Centro

CALENDÁRIO CIRCUITO REGIONAL DE SURF DO CENTRO:

• 1ª etapa, 17 e 18 de março, Peniche, FPS / PPSC
  • 2ª etapa, 7 e 8 de abril, Nazaré, FPS / CDAN