Organização forçada a adiar a 1ª etapa do Circuito de Surf do Centro.

Devido ás condições adversas previstas para o próximo fim-de-semana, o Peniche Surfing Clube, a Câmara Municipal de Peniche e a Federação Portuguesa de Surf informam que a 1ª etapa do Circuito Regional de Surf do Centro, o Rip Curl Peniche 2018, que estava prevista para os dias 17 e 18 de março será ADIADA para data a comunicar brevemente.

Todos os atletas que já estavam inscritos terão de efetuar novamente a inscrição, pois a que foi efetuada para esta etapa será anulada, com o Rip Curl Peniche Peniche 2018.

Em 2017 foi assim.

Boas Ondas!

Organização da etapa de Peniche: Federação Portuguesa de SurfPeniche Surfing Clube e Câmara Municipal de Peniche.
Apoio principal: Rip Curl
Apoios institucionais: Bombeiros Voluntários de Peniche, Centro de Alto Rendimento de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Media Partners: MEO Beachcam, Surf Portugal e Surf Total

Acompanhe o Rip Curl Peniche 2018 aqui: Peniche Surfing Clube

Acompanhe o Circuito Regional de Surf do Centro aqui: Circuito Surf Centro

Calendário Circuito Regional de Surf do Centro:
1ª etapa, 17 e 18 de março, Peniche, FPS / PPSC – Nova data a comunicar
2ª etapa, 7 e 8 de abril, Nazaré, FPS / CDAN
3ª etapa, 21 e 22 de abril, St. Cruz, FPS / ASEALAND
4ª etapa, 28 e 29 de abril, Ericeira, FPS / ESC

O Circuito de Surf do Centro é uma coorganização da Federação Portuguesa de Surf e da Associação Sealand, do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, do Ericeira Surf Clube e do Peniche Surfing Clube.

Fonte: Peniche Surfing Clube