Saudações ecológicas.

Dia 17 de Junho será realizado o 37.º Passeio Pedestre da associação, será um regresso às Berlengas, mas desta vez iremos incluir na viagem de barco uma passagem próximo dos Farilhões e uma visita ao Farol da Berlenga, aspectos que tornarão certamente esta uma iniciativa inesquecível.

Devido à necessidade de reserva deste mesmo barco, e depois de ter terminado o período de divulgação destinado exclusivamente a associados e ainda restarem algumas vagas, apelamos a que realizem a inscrição com a maior brevidade possível.

Evento - https://www.facebook.com/events/1426017284166650

Cartaz - https://www.facebook.com/AssociacaoArmeria/photos/gm.1426017304166648/2029906400584332

Notas:

1) A viagem terá um custo de 25€/pessoa e será realizada numa empresa marítimo-turística (associados que ainda pretendam realizar inscrição o valor é de 20€);

2) No caso da viagem não se poder realizar no dia previsto, devido às condições do mar, a mesma será realizada uma semana depois, igualmente a um Domingo, dia 24 de Junho.

Todos os que pretenderem reservar lugar deverão enviar um e-mail para a associação, indicando o número de lugares pretendidos. A associação responderá por e-mail validando a existência de vagas, indicando de seguida que poderá proceder ao pagamento e deste modo possa ser finalizado o processo de inscrição.

Esperamos que esta iniciativa seja do vosso agrada e contamos com a vossa presença.

P.S. Metam também na agenda já a data de 16 de Setembro data do 38.º passeio pedestre da Arméria.

Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche