O Bairro do Capitão, em Atouguia da Baleia, recebe, nos dias 22 e 23 de junho, o primeiro Festival de Street Food da freguesia.

Esta será uma atividade repleta de sabores, aromas e animação através da dinamização de um local único e nobre na vila de Atouguia da Baleia.

Um evento moderno com menús irreverentes, temperado com o reavivar da tradição popular com a Fogueira de São João, mostras de artesanato e passeios a cavalo para toda a família. Não irá faltar a música ao vivo, desde o Jazz ao Pop-Rock, dos covers aos originais. As novas coreografias da aula de zumba iram aumentar o apetite para os tradicionais passos de dança do rancho folclórico.

O evento organizado pela Junta de Freguesia de Atouguia da Baleia tem abertura na sexta feira, dia 22, às 17h00, a noite começa a ser animada às 20h00 por Júlia Valentim e depois pelos Pé Demónio. No sábado, dia 23, a abertura será às 12h00, começando os passeios a cavalo às 15h00. A aula de Zumba começa às 18h00, antecipando a tradicional Fogueira de São João e a atuação do Racnho Folclórico de Geraldes. A animação músical começa as 20h00 com a banda local 3 Second Sigh e às 22h00 segue-se a atuação dos Mad Cat. Durante todo o evento haverá pinturas facias e mostras de artesanato tradiciona.

Contactos:

Afonso Clara - 968 747 196