Depois do Longboard Festival e da etapa do Nacional de Bodyboard, a Capital da Onda, Peniche, recebe, no próximo fim-de-semana de 29 e 30 de setembro, a segunda etapa nacional da edição de 2018 do Rip Curl Gromsearch.

@s melhores surfistas sub 12, sub 14 e sub 16 lutam por uma vaga na finalíssima mundial do Rip Curl Gromsearch a disputar em Raglan, na Nova Zelândia de 4 a 8 de Maio de 2019.

As inscrições estão abertas no site da Federação Portuguesa de Surf.

Gabriel Medina (Brasil), Kolohe Andino (USA), Felipe Toledo (Brasil), Jordy Smith (África do Sul), Tyler Wright (Austrália), Stephanie Gilmore (Austrália) e Sally Fitzgibbons (Austrália) são atletas da elite do surf mundial, o WSL World Tour que competiram no Rip Curl GromSearch durante a sua formação.

O Rip Curl Gromsearch é homologado pela Federação Portuguesa de Surf, organizado pelo Peniche Surfing Clube e pela Câmara Municipal de Peniche.

Acompanha toda a ação no Facebook do Peniche Surfing Clube.

Vídeos edição 2017:

Apoios Principais: