Estão abertas as inscrições para o 1º Estágio de Sopros e Ensembles "Stella Maris" - Peniche, organizado pela Academia de Música Stella Maris - Peniche, com apoio da Câmara Municipal de Peniche.

Podem-se inscrever todos os instrumentistas de: Saxofone, Trompete, Clarinete ou Flauta Transversal, que tenham um mínimo de 1 ano de prática de instrumento.

Decorrerá nos segundo e terceiro fins de semana de Janeiro (dias 12, 13, 19 e 20) de 2019.

Músicos das Bandas Filarmónicas e Orquestras Ligeiras dos Concelhos de Peniche, Óbidos, Lourinhã, Bombarral, Cadaval e Caldas da Raínha, têm desconto no valor, sendo o maior desconto para músicos das Bandas Filarmónicas do Concelho de Peniche (Atouguia da Baleia e Serra D'el Rei), devido ao apoio da Câmara Municipal de Peniche.

Consulte o Regulamento e faça a sua inscrição, em: www.academiastellamaris.pt

Fonte: Academia de Música Stella Maris