Peniche Paddle Series 2019

É já no próximo dia 1 de junho que a Capital da Onda recebe a mítica travessia entre a Reserva da Biosfera da Unesco, a ilha da Berlenga e a cidade de Peniche na edição de 2019 da Berlenga Ocean Challenge.

A Berlenga Ocean Challenge realiza-se em Canoagem de Mar, Remo de Mar e Stand Up Paddle.

A travessia está inserida na edição de 2019 do Peniche Paddle Series que se realiza de 27 de maio a 1 de junho.

Trata-se de um conjunto de eventos inseridos na Semana da Criança da Câmara Municipal de Peniche e que estão ligados à Canoagem, Remo, Surfing e Stand Up Paddle.

Durante a semana de 27 de maio a 31 de maio a organização providencia no espaço principal do evento, várias atividades direcionadas para a população em idade escolar, do pré ao 12º ano, população portadora de deficiência e população sénior, dia 1 é aberto a todos.

O Dia Mundial da Criança celebra-se na Praia do Molhe Leste onde pais, familiares e população em geral poderão usufruir das atividades gratuitamente.

Inscrições são feitas nos sites da Federação Portuguesa de Canoagem, Federação Portuguesa de Remo e Federação Portuguesa de Surf.

Atletas não federados/passeio em www.ppsc.pt/p/inscricoes-peniche-paddle-series-2019.html

Coorganização:

Câmara Municipal de Peniche