cidadePeniche

Henrique Bertino Batista Antunes, Presidente da Câmara Municipal de Peniche, torna público que decorrerá durante o mês de junho a abertura da segunda fase de candidaturas ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo do concelho de Peniche.

As candidaturas e os respetivos documentos que as constituem deverão ser entregues durante o mês de junho de 2019, em mão no Serviço da Ação Social, sito no Edifício da Parreirinha, Travessa dos Mareantes, 2520-239 Peniche, de segunda a sexta-feira, nos períodos entre as 9h00 e as 16h00, com interrupção entre as 13h00 e as 14h00, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Para dúvidas, esclarecimentos ou para entrega de candidaturas sugere-se o agendamento do atendimento com a técnica Sofia Gomes através do número de telefone 262 780 112.

Fonte: Municipio de Peniche