O Circuito Nacional de Longboard regressa à Capital da Onda, Peniche, no próximo dia 15 de setembro, para a 4ª Etapa da edição de 2019 do Circuito Nacional de Longboard da Federação Portuguesa de Surf.
São três as categorias em competição, Open, Feminino e sub-18.

A luta pelo título nacional nas diferentes categorias está ao rubro.

Na categoria de sub 18, Nicolau Filipe pode sagrar-se campeão nacional já em Peniche caso obtenha pelo menos um terceiro lugar na etapa, sendo que caso tal não se verifique António Dantas e Frederico Mittermayer ainda têm hipóteses de se sagrarem campeões nacionais.

Na categoria Feminina a luta é entre Raquel Bento e Kathleen Barrigão, já na categoria Open são muitos os competidores com hipóteses matemáticas de se sagrarem campeões nacionais.

Organização: Federação Portuguesa de SurfPeniche Surfing Clube e Câmara Municipal de Peniche.
Apoio principal: Rip Curl, Restaurante Italiano O Outro, Onil Designs,
Apoios institucionais: Fundação do Desporto, Bombeiros Voluntários de Peniche, Centro de Alto Rendimento de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Mais informações em https://www.facebook.com/peniche.surfing.clube e www.ppsc.pt

Fonte: Peniche Surfing Club