Cartaz20191221

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche irá finalizar as comemorações dos 20 anos, que se estenderam ao longo de todo este ano, com o lançamento do folheto sobre a "Importância do corte geológico da Ponta do Trovão", na versão inglesa, agora nesta quadra natalícia, no dia 21, pelas 15h, na Escola de Rendas.

Este será o presente ecológico da associação para a comunidade, dando continuidade ao trabalho voluntário ao nível da educação ambiental em geral e da criação de suportes físicos para um melhor conhecimento e consequentemente uma valorização das riquezas naturais de Peniche, neste caso, do local onde se encontra o prego dourado, uma importante referência em termos científicos internacionais.

A versão portuguesa lançada em Julho está disponível online - https://www.facebook.com/pg/AssociacaoArmeria/photos/?tab=album&album_id=2315231488718487 ou em formato físico no posto de turismo e rede museológica municipal, o mesmo ocorrerá em breve com esta versão.

Evento: https://www.facebook.com/events/2538445843096838
Cartaz online (enviado em anexo em pdf e jpg): https://www.facebook.com/AssociacaoArmeria/photos/gm.2538445883096834/2432516850323283

Fonte: Arméria