A Federação Portuguesa de Surf, constatando o crescimento do número de surfistas no nosso país, está a lançar um projeto de prospeção e identificação de novos talentos destinado a candidatos com menos de 14 anos (masculinos e femininos).

Este projeto pretende identificar precocemente surfistas que demonstrem uma qualidade acima da média e que possam vir a ser uma mais valia para equipas nacionais do futuro.

Como objetivo adicional, este projeto visa coordenar e definir um caminho lógico de formação destes atletas, trabalhando em conjunto com os seus treinadores e ou clubes. Tudo em prol de um caminho unívoco e eficaz rumo ao futuro do surf nacional.

Todos os interessados em integrar este projeto podem candidatar-se através do preenchimento e envio da ficha de inscrição, disponível no site da FPS para o email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) até dia 5 de Abril. Para além da ficha de inscrição, é obrigatório enviarem 10 vídeos de cada um a surfar (5 ondas para a direita e 5 para a esquerda). Obviamente, imagens recolhidas antes da imposição da quarentena.

Depois de receber todas as candidaturas, a equipa técnica vai analisar tudo e definir quem vai entrar neste projeto.

Os interessados serão contactados diretamente e os resultados serão anunciados no site e redes sociais da FPS.

Formulário de Inscrição