Iniciados: Palavras não chegam para expressar o que vai na alma da família PAC. A vitória por 7-1 ao Amarense entrega o Bi-Campeonato ao Peniche AC com todo o mérito e com toda a justiça. Numa fase final, onde só conheceu triunfos, o PAC reúne o consenso de todos os apaixonados pelo Futsal e perfila-se como uma equipa de topo na formação de jogadores a nível nacional. Parabéns a toda a estrutura PAC e em particular aos jogadores e à equipa técnica liderada por Luís Tavares e coadjuvada por Floriano e Luís Califórnia. Muitos Parabéns por mais uma página de ouro no livro da história do clube.

Juvenis: Os Juvenis sagraram-se Campeões de Série no Torneio Complementar após a vitória por 6-3 sobre a Casa de Benfica das Caldas da Rainha. Esta conquista leva a nossa equipa à segunda fase final esta temporada. Muitos Parabéns.

Infantis:Com a derrota caseira por 2-3 contra o Santiago da Guarda, o PAC diz adeus ao título distrital nesta época. Apesar de ter estado em vantagem por duas ocasiões, os Infantis acusaram demasiado o cansaço na segunda parte e acabaram por vacilar na reta final. Parabéns pela atitude e pelo empenho.

Benjamins A/B:O fim-de-semana desportivo não correu da melhor forma para os nossos Benjamins. Os Bs não foram além de um 4-6 frente ao Olho Marinho que se apresentou com uma equipa mais forte fisicamente, mas os nossos pequenos jogadores fizeram um brilhante jogo. Os As, que já são virtuais tri-campeões, perderam pela primeira vez nesta época ao baquear frente ao Bombarralense por 1-3. Apesar de tudo, os nossos atletas foram lutadores e nunca desistiram até ao último segundo. Parabéns pelo empenho e esforço.

Força PAC !!!

Futsal PAC - Vídeo Campeões