A Arméria em parceria com a secção de basquetebol do Clube Stella Maris Peniche vai realizar uma iniciativa dirigida aos jogadores do basquetebol, pais, treinadores e associados da Arméria. Será uma caminhada pela cidade de Peniche, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Peniche dado que englobará a visita à Fonte do Rosário e à Cisterna da Fortaleza de Peniche.

Esta será uma oportunidade para ficarem a conhecer estes locais habitualmente fechados ao público e de convidarem amigos e conhecidos ou vós próprios a tornarem-se nossos associados.

Esta limitação está relacionada com o elevado número de jovens que se espera aderirem e com a logística de visita aos locais. A base do percurso é a temática da água, numa vertente pedagógica, no entanto serão observados outros pormenores da cidade que por vezes passam despercebidos.

Esperamos por vós.

Até Domingo.

Fonte: Jorge Maia - Presidente do Conselho Directivo da Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche