É já no próximo fim-de-semana que a “Capital da Onda”, Peniche, recebe a 5ª etapa do Circuito Nacional de SUP Wave da federação Portuguesa de Surf (FPS).

Este será também o último evento do Peniche Paddle Series powered by Montepio, edição de 2015, que reuniu diversas atividades das federações portuguesas de Surf, Canoagem e Remo.

A prova realizar-se-á numa das praias do Concelho, preferencialmente Supertubos ou Baleal.

As inscrições encontram-se abertas até às 24h do dia 10 de setembro no SITE DA FPS.

O Peniche Paddle Series powered by Montepio, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, Federação Portuguesa de Canoagem e Federação Portuguesa de Remo, com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Capitania do Porto de Peniche, Associação de Educação Fisica Cultural e Recreativa Penichense, Clube Naval de Peniche, ISN, GNR, PSP, ICNF, Centro de Canoagem do Oeste e Docapesca e apoios da Rip Curl, AEE Magicam, Midland, Copa, Águas do Vimeiro, Refisica Ginásios, Rewind, Honulele, Starboard, RRD, 3 House, SUPxscape, media partners SUP Lovers, Jornal i e Sol.

Site: www.ppsc.pt
Twiter: @pxsurfclube
Facebook: www.facebook.com/peniche.surfclube
Facebook página do clube: www.facebook.com/PPSCPenicheSurfClube