O Município de Peniche, através do seu Conselho Municipal da Juventude, decidiu realizar a 1ª Gala da Juventude deste concelho no dia 28 de novembro, às 21 horas, no MH Hotel, em Peniche, pretendendo  valorizar as gerações jovens e incentivar a adoção de atitudes enriquecedoras, enaltecendo, deste modo, as capacidades e o talento demonstrados, bem como um conjunto de valores como a persistência e a dedicação, a tenacidade e a coragem, o altruísmo e a solidariedade, capazes de construir uma sociedade mais inclusiva.

Vimos, assim, desafiá-los a inscreverem, até o dia 11 de Outubro, os nossos jovens entre os 12 e os 35 anos, que se destaquem nas seguintes áreas:

• moda;
  • artes plásticas;
  • letras;
  • música;
  • teatro;
  • investigação;
  • empreendedorismo social e empresarial;
  • desporto;
  • profissões.

A cerimónia será gratuita e aberta ao público.

Mais informações e contactos:

• www.cm-peniche.pt/gala-da-juventude
  • Cartaz