No âmbito das Jornadas Sénior/Peniche 2015, e tendo em conta as diversas ações a levar a cabo, e porque este evento foi construído pelo Grupo de Trabalho “Pessoas idosas, Envelhecimento e intergeracionalidade”,solicita-se a divulgação e mobilização ativa dos vários intervenientes, desde direção, técnicos, utentes, famílias, colaboradores das instituições, voluntários, estudantes, etc., para a participação nas atividades.

Salienta-se, ao nível dos cuidadores formais e/ou informaisa participação:

• 5º Workshop: “Eu e o outro…”, no dia 3 de outubro, das 10h00 às 17h00;
  • II Fórum Cuidadores: “Cuidar (des)contraído?”, no dia 6 de outubro às 20h30;
  • Fórum: “Reflexões… - Cuidar de uma pessoa dependente – Uma estratégia integrada?”, no dia 15 de outubro às 16h00.

Estamos certos que o sucesso deste evento dependerá de cada um de nós!

Fonte: A Vereadora do Serviço de Planeamento e Intervenção Social, Clara Abrantes