O Município de Peniche, com o envolvimento direto do Conselho Municipal da Juventude, tem vindo a orientar as políticas da juventude nos mais diversos domínios, tendo surgido a criação da Gala da Juventude do Concelho de Peniche.

Esta iniciativa tem como objetivo distinguir jovens, com idades compreendidas entre os 12 e os 35 anos, que se destaquem em diversas categorias (moda, artes plásticas, letras, música, teatro, investigação, empreendedorismo social e empresarial, desporto e profissões), pretendendo valorizar as gerações jovens e incentivar a adoção de atitudes enriquecedoras, enaltecendo, deste modo, as capacidades e o talento demonstrados, bem como um conjunto de valores como a persistência e a dedicação, a tenacidade e a coragem, o altruísmo e a solidariedade, capazes de construir uma sociedade mais inclusiva.

Neste sentido, vimos por este meio convidar V. Exa. a estar presente na 1ª Gala da Juventude do concelho de Peniche, que terá lugar no dia 28 de novembro, pelas 21horas, no MH Hotel, em Peniche.

Certo do bom acolhimento ao convite.

Com os melhores cumprimentos,

O Presidente do Conselho Municipal da Juventude,