Peniche recebe Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio e o primeiro Nacional de Masters da historia do Bodyboard português.

Após um interregno de vários anos, a Capital da Onda, Peniche, recebe os melhores atletas portugueses de Bodyboard nos próximos dias 14 e 15 de novembro para o Circuito Nacional de Bodyboard da Federação Portuguesa de Surf, o Peniche Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio (evento coorganizado pelo Península de Peniche Surf Clube e pela Câmara Municipal de Peniche) nas categorias de Open, Dropknee e Masters.

O Peniche​ Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio junta a 7ª etapa do nacional open, a 3ª etapa do Drop Knee e pela primeira vez em Portugal o Nacional Master, dirigido para atletas com mais de 35 anos.

Peniche fará mais uma vez história nos desportos de Mar. O evento realizar-se-á numa das praias do concelho, preferencialmente Supertubos ou Baleal e esperam-se perto de trinta atletas, que competem pelo titulo nacional de SUP Wave.

Data limite para as inscrições: 11 de Novembro 23h59m59s

O Peniche​ Bodyboard Meeting 2015 powered by Montepio, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube, da Câmara Municipal de Peniche e da Federação Portuguesa de Surf, com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, apoios do Montepio, Rip Curl, Refresh Bodyboards, AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, Rewind, media partners Vert Magazine.

Vimeo: vimeo.com/penichesurfclube

- See more at: http://www.cm-peniche.pt/News/NewsDetail.aspx?bko=t&news=cc5ee5e4-bf4e-48b1-bc2e-3506dfcfd7fa#sthash.SRPUfH2P.dpuf

Rip Curl Peniche 2015 powered by Montepio realiza-se a 05 e 06 de dezembro

Após ter sido obrigada a adiar o evento inicialmente agendado para o fim-de-semana de 21 e 22 de novembro, a organização da 2ª etapa de Bodyboard e a 3ª etapa de Surf do circuito do Rip Curl Peniche 2015 powered by Montepiodecidiu que o mesmo se realizará a 05 e 06 de dezembro.

As inscrições mantêm-se abertas, no entanto para a categoria Open já estão praticamente esgotadas. O evento realizar-se-á numa das praias do concelho, preferencialmente Supertubos ou Baleal e esperam-se perto de cem atletas, provenientes de vários pontos do país.

As categorias em competição são:
Surf - Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Open (Masculino e Feminino)
Bodyboard - Sub 16 e Open (Masculino e Feminino)

Inscrições até dia 03 de dezembro às 13h aqui: www.ppsc.pt/p/inscricoes.html
Acompanhe aqui todas as noticias: www.facebook.com/peniche.surfclube

O Rip Curl Peniche 2015 powered by Montepio inserido no circuito doPeniche Surfing Clube, é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, com os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Capitania do Porto de Peniche, Associação de Educação Fisica Cultural e Recreativa Penichense e apoios do Montepio, Rip Curl, AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, Rewind, media partners Beachcam, Surportugal e Surftotal.

Fonte: Peniche Surfing Clube