A XI edição da Semana da Juventude vai decorrer, em Peniche, entre os dias 15 e 19 de março de 2016, no Jardim Municipal de Peniche. Este ano, integra, também, atividades do Mês da Juventude do Oeste 15/15 (de 15 de março a 15 de abril), em que estão envolvidos os municípios de Alcobaça, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche.

O evento contará com a realização de um Auto-paper pelo concelho de Peniche (Peniche – Atouguia da Baleia – Ferrel – Serra D’el-Rei), no dia 19 de março, em que as equipas executarão diferentes atividades desportivas, promovidas pelas associações do concelho, como forma de experimentação, e sensibilização dos jovens para a prática desportiva como hábito de vida saudável.As atividades irão decorrer no período da manhã entre as 8h e a 13h na paria da Gamboa, designadamente, surf, ténis de praia, atletismo, futebol, ginástica, etc, e no período da tarde entre as 14h e as 18h, entre outras atividades, haverá lugar à realização de canoagem na barragem de São Domingos.

As inscrições decorrem até ao dia 17 de Março e podem ser entregues em papel diretamente ao balcão no serviço de Ação Social, enviadas por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do preenchimento on-line no site da Câmara, disponível no link: www.cm-peniche.pt/INSCRICAO-NO-AUTO-PAPER--SEMANA-DE-JUVENTUDE-PENICHE-2016.

PARTICIPEM!

Saudações desportivas.