ANTÓNIO JOSÉ FERREIRA SOUSA CORREIA SANTOS, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE, torna público que se encontra aberta a fase de candidaturas para Apoio ao Investimento.

O procedimento inerente a este processo de candidatura está disponibilizado no site do município e no portal do associativismo. As candidaturas e os respetivos documentos que as constituem deverão ser entregues em mão no Pelouro do Associativismo entre o dia 18 de abril e o dia 16 de maio, no Serviço da Ação Social no Edifício da Parreirinha, Travessa dos Mareantes, 2520-239 Peniche.

Para dúvidas, esclarecimentos ou para entrega de candidaturas sugere-se o agendamento do atendimento com a técnica Sofia Gomes através do número de telefone 262 780 118.

Fonte: Câmara Municipal de Peniche