Portal do Associativismo do Concelho de Peniche

 

 

Nome - Entre Penas e Penedos
Descrição da caminhada - O 33º Passeio Pedestre da Arméria irá decorrer na zona do Planalto das Cesaredas, como a designação indica, entre penas e penedos, na companhia dos tradicionais moinhos de vento ou das novas torres eólicas, num percurso maioritariamente por trilhos.
Dia - 29-05-2016
Partida - 9:30 Cemitério do Paço (Concelho da Lourinhã)
Ponto de encontro - https://www.google.pt/maps/dir//39.2929503.-9.27822/@39.2953887.--92829458.1196m/data=!3m1!1e3  (inserir o local de partida para indicar a trajecto a seguir)

Chegada - 14:30
Nota - Haverá também a concentração e partida, pelas 9h, do Tribunal de Peniche em sistema de partilha de boleias em carros particulares, com chegada pelas 15h
Tipo de percurso - Circular
Extensão aproximada - 11Km
Destinatários - Aberto a toda a comunidade (e a cãominhantes), gratuito e sem necessidade de inscrição
Grau de dificuldade - Moderado (devido ao tipo de piso e relevo)

Notas adicionais:
- É indispensável levar comida/bebida para manhã e almoço (que será realizado em modo de piquenique a meio da iniciativa), vestuário e calçado adequados; é aconselhável levar máquina fotográfica / binóculos.
- As fotografias que forem tiradas pela organização durante o evento serão colocadas num álbum público e um link será publicado no evento. Não é efectuada a identificação de pessoas nas fotos, sendo que qualquer um, se assim o desejar, o pode efectuar. Quem quiser poderá igualmente partilhar os seus álbuns no evento.
- A iniciativa decorrerá a um ritmo calmo, de modo a usufruir-se da natureza envolvente e promover o convívio entre os participantes.
- Seja um caminheiro com civismo, deixe os locais por onde passa limpos, regresse com fotografias e boas recordações.
- A organização não se responsabiliza por qualquer acidente que possa ocorrer, a iniciativa não se encontra coberta por seguro.

 

Cartaz

Mais informações em https://www.facebook.com/events/647568352058502

Fonte: Arméria