Portal do Associativismo do Concelho de Peniche

 


Após análise das previsões para o próximo fim-de-semana, a constante deterioração das mesmas e por forma a proporcionar as melhores condições aos atletas, decidiu a organização adiar a terceira etapa do Circuito de Bodyboard do Centro para data a anunciar brevemente.
 
A nova data está a ser analisada pelos quatros clubes organizadores, de acordo com os calendários nacionais e internacionais, bem como da participação das seleções nacionais em provas da ISA e/ou da ESF.Esperamos por si nos dias 21 e 22 de Maio na Ericeira.
  
A etapa de Peniche é uma coorganização do Peniche Surfing Clube e da Câmara Municipal de Peniche, em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, apoios principais do MontepioRip Curl, Refresh Bodyboards, apoios da AEE Magicam, Midland, Águas do Vimeiro, os apoios institucionais dos Bombeiros Voluntários de Peniche, da Capitania do Porto de Peniche, Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
 
O Circuito de Bodyboard do Centro é uma coorganização da Associação de Bodyboard Foz do Mondego, do Clube de Desportos Alternativos da Nazaré, do Ericeira Surf Clube e do Peniche Surfing Clube.
 
Melhores cumprimentos.
 
Boas Ondas!

Fonte: Peniche Surfing Clube